quinta-feira, 2 de junho de 2011

10º Desfile Inverno Fashion da APAE


Neste sábado (28/05) aconteceu na cidade de Frutal-MG o 10º Desfile Inverno Fashion 2011 da APAE que foi realizado no Centro de Eventos Culturais Yara Lins. A apresentação foi de Cleiton Rafael e o desfile foi um sucesso, as lojas participantes do evento foram: Monna Kids, Griffs, Forma e Cores, Rosa Morena, Pin-Up, Center Magazine, Armazém, Maria Furtado Lingerie e o Salão D’Lu.



O número de abertura foi feito pelos alunos da APAE com um medley de palhaços e a famosa cena de “Cantando na Chuva”.O número que foi elaborado pelo coreógrafo Demetrius sem dúvida alguma ficou incrível de se ver e foi bastante aplaudido.

Os modelos e as coreografias surpreendentes deixaram os demais presentes encantados, com músicas que foram de Elvis Presley á Katy Perry. Houve um leilão que contou com as belíssimas obras de Suzete Rosa Machado, Homero Brito e dos alunos da APAE. E a atração da noite é claro, foi a presença  do ator global Ronny Kriwat, o Théo da novela Malhação!

Acompanhe agora os principais destaques do evento:
Monna Kids


PS: Gostaria de fazer um profundo agradecimento neste primeiro post a minha grande amiga Jôicy do blog Parte Libere que foi quem fez o background do blog, e quem me ajuda constantemente a manter ele nesse bom estado! haha'
Beijo JÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário